Nord Research

Esqueça aquela Oi que você conhecia

O que esperar
da Nova Oi?

Receba o seu e-book gratuito - Baixe agora!

Por que baixar o e-book agora?

Não invista em OIBR3, ou em qualquer outra empresa, analisando apenas o preço das Ações. É inegável que existem muitos investidores que compraram Oi, depois de quedas históricas, acreditando que o preço voltaria a subir. Tudo isso sem terem ideia dos problemas da Companhia e do plano de reestruturação que está em curso. 

Depois, as Ações dispararam e isso despertou o interesse de uma nova legião de investidores. 

A Oi é uma empresa em recuperação judicial. Um caso extremamente complexo. Recentemente a Companhia apresentou um novo plano, que consiste em uma transformação total. Algumas medidas já estão sendo colocadas em prática. Agora, o mercado se pergunta: o que esperar dessa "Nova Oi"? 

Descubra tudo no relatório gratuito que preparamos.

Sobre o autor

Engenheiro de Produção pelo Instituto Mauá de Tecnologia e pós-graduado em Finanças pelo Insper, iniciou sua carreira no Itaú-Unibanco em 2016.

Integrou também as equipes da Quasar Asset Management e da Quatá Investimentos, atuando com análise de crédito corporativo e performance empresarial.

Ingressou na Nord Research em julho de 2019, como parte da equipe do Nord Dividendos.

O que esperar da Nova Oi?

Você já conhece o canal da NORD no Telegram?

Aproveite e entre gratuitamente e receba os melhores conteúdos sobre investimentos direto no seu celular. As principais atualizações sobre o mercado, mensagem dos analistas, alertas sobre oportunidades, e muito mais!

PARTICIPE!
Nord Research, 2021. Todos os direitos reservados.
Rua Joaquim Floriano, 100 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04534-000