Não invista em OIBR3, ou em qualquer outra empresa, analisando apenas o preço das Ações. É inegável que existem muitos investidores que compraram Oi, depois de quedas históricas, acreditando que o preço voltaria a subir. Tudo isso sem terem ideia dos problemas da Companhia e do plano de reestruturação que está em curso.
Depois, as Ações dispararam e isso despertou o interesse de uma nova legião de investidores.
A Oi é uma empresa em recuperação judicial. Um caso extremamente complexo. Recentemente a Companhia apresentou um novo plano, que consiste em uma transformação total. Algumas medidas já estão sendo colocadas em prática. Agora, o mercado se pergunta: o que esperar dessa "Nova Oi"?
Descubra tudo no relatório gratuito que preparamos.
Engenheiro de Produção pelo Instituto Mauá de Tecnologia e pós-graduado em Finanças pelo Insper, iniciou sua carreira no Itaú-Unibanco em 2016.
Integrou também as equipes da Quasar Asset Management e da Quatá Investimentos, atuando com análise de crédito corporativo e performance empresarial.
Ingressou na Nord Research em julho de 2019, como parte da equipe do Nord Dividendos.
Aproveite e entre gratuitamente e receba os melhores conteúdos sobre investimentos direto no seu celular. As principais atualizações sobre o mercado, mensagem dos analistas, alertas sobre oportunidades, e muito mais!
PARTICIPE!