Oi: Como está a geração de caixa?

Em Recuperação Judicial, Oi precisa gastar caixa para sobreviver.

Oi (OIBR3), em recuperação judicial, divulgou resultados dentro do esperado esta manhã. Receita líquida -9 por cento, Ebitda -33 por cento e prejuízo de 5,7 bilhões de reais (perda de 1,3 Bilhão no 3T18).

Oi está investindo em fibra para compensar a perda de clientes em telefonia.

O principal, mesmo com um investimento da ordem de 2 Bilhões de reais no trimestre, a companhia reportou 3,2 Bilhões de caixa.

Basicamente, a Oi precisa investir forte até que comece a gerar caixa com suas operações no final de 2021 – quando, segundo o plano de RJ, começa a gerar caixa.

Estamos correndo para olhar os detalhes e faremos uma live para os assinantes do ANTI-Trader e Nord Deep Value ainda hoje para comentar sobre os números.

Informaremos os detalhes a todos os assinantes em seus respectivos canais de Telegram. A NORD 2020 está só começando.





Em observância ao Artigo 22 da Instrução CVM nº 598/2018, a Nord Research esclarece que oferece produtos contendo recomendações de investimento pautadas por diferentes estratégias e/ou elaborados por diferentes Analistas. Dessa forma, é possível que um mesmo valor mobiliário encontre recomendações distintas em diferentes produtos por nós oferecidos. As indicações do presente Relatório de Análise, portanto, devem ser sempre consideradas no contexto da estratégia que o norteia.


Assuntos relacionados
Compartilhar este artigo
por Bruce Barbosa
em 02/12/2019 para Nord Insights

Possui 16 anos de experiência no mercado financeiro. Antes de fundar a Nord Research passou pelo BNP Paribas, HSBC e Empiricus Research. Formado em Engenharia de Produção pela USP e possui um MBA pela New York University.

Receba nosso conteúdo GRATUITO!