NordTalks

Você já conhece o NordTalks? O podcast da Nord Research?

Atendendo a pedidos, estamos nos aventurando, ainda que de forma experimental, no mundo dos podcasts!

É uma ótima alternativa para você aprimorar os seus conhecimentos sobre investimentos enquanto dirige, realiza suas tarefas domésticas, treinos (assim como eu) etc.

O nosso oitavo episódio foi ao ar ontem à tarde, e nele tratamos sobre investimentos no mercado imobiliário, seja via incorporadoras ou Fundos Imobiliários.

Se você tem dúvidas a respeito, do tipo: “O que faz um Fundo Imobiliário?”, “Quais os principais tipos de ativos desse Fundo?”, “Onde eles são negociados?”, “Principais vantagens e desvantagens?”, “Quais as diferenças em relação ao investimento direto em Ações de incorporadoras?”.

Dentre essas e diversas outras, acho que vale muito a pena conferir o conteúdo! Eu, em conjunto com Ricardo Schweitzer e o novo Analista de FIIs da Nord, Marx Gonçalves, buscamos explorar o assunto de forma bastante ampla.

Mas afinal, qual o melhor dos veículos? Investir via  incorporadoras ou Fundos Imobiliários?

Espero muito que gostem do nosso bate-papo. Se conseguirem, nos mandem feedbacks! É muito importante para melhor aprimoramento nas próximas edições.

Para ouvir, acesse aqui.

Grande abraço,


Compartilhar este artigo
por Guilherme Tiglia
em 15/09/2020 para Nord Insights

Engenheiro de Produção pelo Instituto Mauá de Tecnologia e pós-graduando em Finanças pelo Insper, iniciou sua carreira no Itaú-Unibanco em 2016. Integrou também as equipes da Quasar Asset Management e da Quatá Investimentos, atuando com análise de crédito corporativo e performance empresarial. Ingressou na Nord Research em julho de 2019, como parte da equipe do Nord Dividendos.

Receba nosso conteúdo GRATUITO!