CVC – Não é mais barata demais para ser verdade

Eu acho, sinceramente, CVC (CVCB3) um dos melhores negócios que já vi.

Eu acho, sinceramente, CVC (CVCB3) um dos melhores negócios que já vi. CVC e Natura (NATU3) – vender turismo e cosméticos é o equivalente a imprimir dinheiro.

Mas tudo tem um preço. E CVC divulgou resultados dentro do esperado para o 4T18 e as ações se moveram apenas +1 por cento.

Receita líquida +13 por cento, Ebitda +9 por cento e lucro líquido +18 por cento.

O negócio continua ótimo, mas vemos que CVC não tem mais aquele fôlego de outrora. Nosso temor é que o crescimento caia para uma ação que negocia a 15x Ebitda e 33x lucros.

Continuamos amando CVC de longe. E as ações continuam no 0x0 no ano e seguindo a bolsa em 12 meses.

Sinceramente, vejo coisa muito pior por aí (e mais cara), mas no Investidor de Valor mantemos nossa estratégia. Procuramos o que o mercado ainda não achou, o que ainda é barato demais para ser verdade.

Em observância à ICVM 598, declaro que as recomendações constantes no presente relatório de análise refletem única e exclusivamente minhas opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente e autônoma.

Assuntos relacionados
Compartilhar este artigo
por Bruce Barbosa
em 22/02/2019 para Nord Insights

Possui 17 anos de experiência no mercado financeiro. Antes de fundar a Nord Research passou pelo BNP Paribas, HSBC e Empiricus Research. Formado em Engenharia de Produção pela USP e possui um MBA pela New York University.

Receba nosso conteúdo GRATUITO!