#compreMUITAbolsa

Voltamos à programação normal.

Voltamos à programação normal. Após o susto da briga de Bolsonaro e Maia, parece que tudo está mais calmo em terra Brazilis.

Os jornais procuram pelo em ovo e tentam criar tempestades baseadas em comentários fora de contexto das excelências em Brasília.

Mas vemos na capa do Valor de hoje o que interessa: o apoio à Reforma mais importante da história do país está ganhando adeptos.

Fonte: Valor Econômico


Enquanto a esquerda não consegue ganhar votos, o lado da força (#forçaGuedes) vem subindo rapidamente.

Aproveite. Compre agora, pois após aprovada a reforma os preços não serão os mesmos. Se o mercado é maluco e cai sem motivo, problema dele – encha seu querido portfólio de ações boas e baratas e curta a vida adoidado.

Quer saber quais? OInvestidor de Valor tem uma listinha pronta para você aproveitar sem moderação. Compre MUITA bolsa.

Em observância à ICVM 598, declaro que as recomendações constantes no presente relatório de análise refletem única e exclusivamente minhas opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente e autônoma.

Assuntos relacionados
Compartilhar este artigo
por Bruce Barbosa
em 12/04/2019 para Nord Insights

Possui 15 anos de experiência no mercado financeiro. Antes de fundar a Nord Research passou pelo BNP Paribas, HSBC e Empiricus Research. Formado em Engenharia de Produção pela USP e possui um MBA pela New York University.

Receba nosso conteúdo GRATUITO!