Banco do Brasil – boa, barata e em crescimento forte

Não é maravilhoso quando achamos uma empresa absolutamente barata a 11x lucros, que já foi muito mais lucrativa e pode, facilmente, voltar a sua lucratividade de outrora?

Não é maravilhoso quando achamos uma empresa absolutamente barata a 11x lucros, que já foi muito mais lucrativa e pode, facilmente, voltar a sua lucratividade de outrora?

Quer dizer, lucros subindo consistentemente por anos e anos a um preço que dá até vergonha de perguntar.

Investir em Valor é isso. Investir é achar coisa boa e barata e colocar dinheiro de verdade.

Existem riscos? Claro. Mas quanto mais barato pagamos, menores os riscos. Com o tempo, ganhamos dinheiro suficiente para aguentar os períodos ruins.

E o melhor banco público do País é um ótimo exemplo. Banco do Brasil está no Valor de hoje dizendo para quem quiser ouvir: NOSSOS RESULTADOS ESTÃO MELHORANDO.

Sorry, caps.

Lindo. O crescimento vem de emprestar dinheiro mais caro e melhor para indivíduos e pequenas empresas – as grandes que procurem o mercado de capitais.

E ainda teremos a injeção de adrenalina nos resultados, que será a venda de participações em outras empresas (S2).

E, em comemoração a queda de BBAS (e mais 2) com a crise Temer-Maia-Bolsonaro, fizemos um relatório especial para todos os assinantes comentando sobre as 3 melhores ações para comprar com a crise. Aproveite.

Em observância à ICVM 598, declaro que as recomendações constantes no presente relatório de análise refletem única e exclusivamente minhas opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente e autônoma.

Assuntos relacionados
Compartilhar este artigo
por Bruce Barbosa
em 03/04/2019 para Nord Insights

Possui 15 anos de experiência no mercado financeiro. Antes de fundar a Nord Research passou pelo BNP Paribas, HSBC e Empiricus Research. Formado em Engenharia de Produção pela USP e possui um MBA pela New York University.

Receba nosso conteúdo GRATUITO!